Notícias

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO, MANUTENÇÃO E HOSPEDAGEM DE EMAILS E SITES

AVISO DE CONTRATAÇÃO

 

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 16ª Região, doravante denominado CRTR da 16ª Região, torna público o interesse na contratação de empresa especializada na prestação de serviços de criação e manutenção de site institucional e portal da transparência, hospedagem dos sites, hospedagem de e-mails e manutenção dos e-mails.

 

1. Objeto

1.1. O presente aviso tem por objetivo selecionar uma empresa capacitada para fornecer os serviços mencionados abaixo:

   a) Criação e manutenção de site institucional: a empresa deverá desenvolver um site de qualidade e design moderno, que seja de fácil navegação e acessibilidade, refletindo a identidade e os valores do CRTR 16ª REGIÃO. Além disso, será responsável por realizar atualizações, correções e implementar novas funcionalidades, sempre que necessário;

   b) Portal da transparência: a empresa deverá criar um portal da transparência que permita o acesso público às informações relevantes sobre o CRTR 16ª REGIÃO, incluindo dados financeiros, contratos, licitações, entre outros. O portal deve ser intuitivo, de fácil consulta e em conformidade com as normas vigentes de transparência e acesso à informação;

   c) Hospedagem dos sites: a empresa contratada deverá fornecer serviço de hospedagem confiável e seguro para o site institucional e o portal da transparência, garantindo a disponibilidade dos mesmos e a proteção contra possíveis ataques cibernéticos;

   d) Hospedagem de e-mails: a empresa deverá disponibilizar um serviço de hospedagem de e-mails, assegurando o funcionamento adequado das contas de e-mail do CRTR 16ª REGIÃO, bem como a segurança das comunicações eletrônicas;

   e) Manutenção dos e-mails: a empresa será responsável por garantir a manutenção dos e-mails, incluindo backups periódicos, atualização de softwares relacionados e suporte técnico aos usuários, a fim de assegurar o bom funcionamento do sistema de e-mails.

 

2. Prazo e local de entrega das propostas

2.1. As propostas devem ser enviadas em envelope fechado ou enviadas por e-mail, contendo a identificação completa da empresa, endereço, telefone, e-mail de contato e indicação do objeto para o qual está sendo apresentada a proposta. O prazo limite para entrega das propostas é de 03 (três) dias a partir da publicação deste aviso, devendo ser encaminhadas para o endereço abaixo:

Rua José Freire de Souza, nº 10, Lagoa Nova, Natal/RN, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

3. Seleção e critérios de avaliação

3.1. As propostas serão avaliadas com base nos critérios de preço, qualidade técnica, experiência comprovada, capacidade técnica e financeira da empresa proponente.

3.2. O CRTR 16ª REGIÃO reserva-se o direito de solicitar documentos complementares para comprovar as informações fornecidas na proposta.

 

4. Informações adicionais

4.1. Todas as dúvidas e esclarecimentos sobre o presente aviso de contratação devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 10 (dez) dias antes do prazo de entrega das propostas.

4.2. O CRTR 16ª REGIÃO não se responsabiliza por eventuais custos incorridos pelas empresas proponentes na elaboração e apresentação de suas propostas.

4.3. O presente aviso de contratação não gera qualquer compromisso por parte do CRTR 16ª REGIÃO em realizar a contratação.

4.4. A empresa selecionada deverá cumprir todas as obrigações contratuais, bem como as normas e regulamentações pertinentes ao objeto deste aviso.

4.5. O CRTR 16ª REGIÃO reserva-se o direito de, a qualquer momento, cancelar ou suspender o processo de contratação, sem que isso acarrete direito a qualquer indenização por parte das empresas proponentes.

 

5. Divulgação do resultado

5.1. O resultado da seleção será divulgado no site institucional do CRTR 16ª REGIÃO e os proponentes serão notificados por e-mail ou correspondência, conforme informações fornecidas na proposta.

 

6. Disposições finais

6.1. O presente aviso de contratação será regido pelas leis e regulamentos aplicáveis, ficando eleito o foro de Natal para dirimir quaisquer questões decorrentes deste processo.

6.2. Quaisquer alterações ou comunicados referentes a este aviso de contratação serão publicados no site institucional do CRTR 16ª REGIÃO.

 

Natal/RN, 23 de fevereiro de 2024

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 8h às 17h

Rua José Freire de Souza, 10
Cep: 59.075-140, Lagoa Nova
Natal/RN
(84) 3206-5161 / 3206-3629
contato@crtr16.com.br
www.crtr16.com.br


Área restrita